Senadora Marta Suplicy visitou Sorocaba


A senadora Marta Suplicy, PT/SP, esteve em Sorocaba no último dia 23/03 para proferir uma palestra na Ufscar , sobre o tema “Mais mulheres uma responsabilidade de toda a sociedade”.

O evento vem sendo realizado em várias cidades no mês de março com o objetivo de comemorar o dia internacional da mulher.

Além de Marta compuseram a mesa: Eliana de Paulo Leite, diretora da PUC Sorocaba, Fabíola Marques, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP, Maria José de Almeida Lima, secretária da Cidadania da Prefeitura Municipal de Sorocaba e a Profa. Iara Bernardi, pré-candidata a prefeita pelo PT/Sorocaba.
Estiveram presentes diversas lideranças políticas da região, entre elas, o prefeito de Itu, Herculano Passos, o prefeito de Piedade, Jeremias Ribeiro Pinto, o vereador de São Roque, Julio Mariano e o deputado Estadual, Hamilton Pereira.

“Mais mulheres: uma responsabilidade de toda a sociedade”,  um diálogo entre representantes da sociedade civil e do poder público visando ações que coloquem homens e mulheres em pé de igualdade. O evento teve como destaques a questão  econômica e a representação nos espaços de poder (público e privado).
Após o encontro foi servido um coquetel aos presentes.

Postar um comentário

0 Comentários