06/10/2012

PSDB pede impugnação da candidatura de Daniel da Padaria


O PSDB entrou com uma representação junto ao Cartório Eleitoral de São Roque pedindo a impugnação da candidatura de Daniel da Padaria.

O motivo do pedido foi que o candidato a vice na chapa, João Paulo de Oliveira participou da inauguração de um Centro Comunitário no bairro da Vila Nova, na tarde da última quinta-feira.  Tal procedimento é vedado a qualquer candidato ao cargo executivo segundo o artigo 77 da Lei no. 9.504/97.

Segundo consultas que fizemos a um conceituado jurista o fato realmente causa impugnação de candidatura por faltar menos de 24 horas para o início do pleito eleitoral.

O Cartório Eleitoral recebeu a notificação por volta dás 16.25 horas e não quis se manifesta sobre o assunto.


Um comentário:

  1. Ué mas e a inauguração do trem fumaça?Em que o partido da oposição está usando pra ganhar votos?Não seria a mesma coisa?

    ResponderExcluir