06/10/2012
PSDB pede impugnação da candidatura de Daniel da Padaria
O PSDB entrou com uma representação junto ao Cartório Eleitoral de São Roque pedindo a impugnação da candidatura de Daniel da Padaria.
O motivo do pedido foi que o candidato a vice na chapa, João Paulo de Oliveira participou da inauguração de um Centro Comunitário no bairro da Vila Nova, na tarde da última quinta-feira. Tal procedimento é vedado a qualquer candidato ao cargo executivo segundo o artigo 77 da Lei no. 9.504/97.
Segundo consultas que fizemos a um conceituado jurista o fato realmente causa impugnação de candidatura por faltar menos de 24 horas para o início do pleito eleitoral.
O Cartório Eleitoral recebeu a notificação por volta dás 16.25 horas e não quis se manifesta sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.JPG)
Ué mas e a inauguração do trem fumaça?Em que o partido da oposição está usando pra ganhar votos?Não seria a mesma coisa?
ResponderExcluir