LOGO APÓS ABANDONAR A PREFEITURA DE SP PARA CONCORRER AO CARGO DE GOVERNADOR EM 2006, SERRA PROFERIU FRASE ONDE ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE PELA GESTÃO KASSAB
"90% de minha equipe continua trabalhando lá [com Kassab], vai ficar até o fim de mandato trabalhando naquela direção..." (José Serra)
Assista ao vídeo constante do link abaixo e comprove esta e outras afirmações disparatadas do sempre candidato Serra
Youtube / Globo
Vídeo: Lero-lero de Serra em 2006 continua atualíssimo em 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário