10/10/2012

RodapéNews - 3ª Edição, terça-feira, 09/10/2012 (informações de rodapé e outras que talvez você não tenha visto)


 

LOGO APÓS ABANDONAR A PREFEITURA DE SP PARA CONCORRER AO CARGO DE GOVERNADOR EM 2006, SERRA PROFERIU FRASE ONDE ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE PELA GESTÃO KASSAB
 
"90% de minha equipe continua trabalhando lá [com Kassab], vai ficar até o fim de mandato trabalhando naquela direção..." (José Serra)
 
Assista ao vídeo constante do link abaixo e comprove esta e outras afirmações disparatadas do sempre candidato Serra
 
Youtube / Globo
Vídeo: Lero-lero de Serra em 2006 continua atualíssimo em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário