09/10/2012

Vereador não se reelege e, abatido, tira a própria vida



Décio Alves Vieira (PV) obteve 341 votos. Morreu em casa, enforcado

 Jornal Cruzeiro do Sul

Marcelo Roma
marcelo.roma@jcruzeiro.com.br

O vereador Décio Alves Vieira (PV) se matou enforcado ontem à tarde, um dia após não ser reeleito para o cargo. Ele teria ficado abatido com o resultado das eleições de domingo. Teve 341 votos e não conseguiu garantir suavaga para a próxima legislatura. O suicídio aconteceu na varanda da casa onde o vereador morava, no bairro Caetezal, zona rural de Piedade. Ele estava sozinho e teria amarrado a corda numa viga. O filho de Décio chegou em casa depois e viu-o dependurado. Cortou a corda, mas já estava sem vida. 

Décio era produtor rural e já foi presidente da Câmara. A notícia da sua morte pegou colegas vereadores de surpresa. De acordo com algumas pessoas da cidade, Décio ficou desapontado ao saber que não seria reeleito. Ele era considerado bem humorado por amigos e conhecidos e, no Legislativo, era vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. 

As circunstâncias da morte indicam que houve suicídio, mas a Polícia Civil irá investigar. O corpo do vereador saiu de Piedade no início da noite e foi levado para o IML de Sorocaba, onde passaria por exame. Até as 21h de ontem não estavam definidos lugaresdo velório e do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário