07/12/2012

Restaurante japonês em bairro nobre de SP sofre arrastão



Folha de São Paulo

Criminosos fizeram arrastão em um restaurante japonês na avenida Lavandisca, em Indianópolis, zona sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira.
Por volta da 0h30, ao menos três homens armados invadiram o restaurante. Eles anunciaram o roubo e mandaram todos os clientes e funcionários se deitarem no chão.
Os ladrões fugiram após roubar o dinheiro do caixa e carteiras, bolsas e celulares de ao menos dez clientes. A ação foi rápida e durou aproximadamente cinco minutos.
Durante o roubo, um dos funcionários do restaurante conseguiu ligar para o 190, mas a PM não chegou a tempo de prender os criminosos, que fugiram em um carro Hyundai i30.
Eduardo Anizelli/Folhapress
Fachada do restaurante japonês onde criminosos fizeram arrastão, em Indianopolis, zona sul de SP
Fachada do restaurante japonês onde criminosos fizeram arrastão na avenida Lavandisca, zona sul de SP
OUTRO CASO
Há menos de um mês o restaurante japonês Sukiya foi alvo de arrastão, na Praça da República, no centro de São Paulo. O estabelecimento fica a cerca de 50 metros de uma base da PM e ação dos criminosos foi rápida, durou menos de cinco minutos.
Segundo a polícia, pelo menos dois ladrões armados entram no local, anunciaram o assalto e passaram a recolher carteiras, bolsas e celulares dos clientes.
Até a metade deste ano cerca de 30 bares e restaurantes já haviam sido alvo de arrastões na cidade de São Paulo. Na maioria dos casos, a ação dura aproximadamente cinco minutos, semelhante a ação ocorrida no Sukiya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário