06/03/2013

5 médicos e enfermeira são indiciados por mortes em UTI


Folha de S.Paulo

Curitiba - A Polícia Civil do Paraná indiciou anteontem cinco médicos e uma enfermeira como suspeitos de ter provocado a morte de seis pacientes na UTI geral do Hospital Universitário Evangélico, em Curitiba (PR).
A defesa nega as acusações e diz que elas são fruto de um entendimento errôneo de termos médicos.
Todos responderão pelos supostos crimes de homicídio qualificado e formação de quadrilha, segundo o diretor-geral da Polícia Civil, Marcus Michelotto.
Resposta
Os advogados de defesa dos funcionários do hospital indiciados afirmam que esse será 'a maior gafe da história da Polícia Civil'.
Eles sustentam que a investigação não conseguiu provar a materialidade dos supostos crimes. Todos os presos negam as acusações.
O advogado da médica Krissia Wallbach, Jorge Timi, afirmou ontem que não iria comentar as suspeitas contra sua cliente porque não havia recebido oficialmente a informação de que ela foi indiciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário