Atiradores de moto deixam dois mortos e seis feridos


Ana Flávia Oliveira

do Agora
Duas pessoas de moto deixaram dois mortos e seis feridos em dez minutos, em dois ataques distintos, na noite de anteontem na Brasilândia (zona norte de SP).
O deficiente intelectual Adriano Ferreira Pessoa, 20 anos, foi atingido no peito e morreu no local. O estudante Vinícius Nascimento, 14 anos, levou um tiro na coxa esquerda, foi socorrido, mas morreu ontem no hospital.
Os feridos foram levados por familiares a hospitais da região e não correm risco de morrer. Os criminosos ainda não foram presos.
Resposta
A PM não comentou o suposto confronto com disparo de balas de borracha, mas afirmou que as testemunhas devem fazer a reclamação oficial pelos telefones 181 e 190, ou na Corregedoria da corporação. A PM informou que resolução impede que o resgate seja feito pela polícia ou por qualquer um que não o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ou o resgate. Também disse que, a "partir do momento em que uma equipe do policiamento se depara com uma pessoa ferida, por disparos de arma de fogo, coloca-a sob custódia".

Postar um comentário

0 Comentários