Quatro adolescentes são atropelados na zona sul de SP; motorista fugiu


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quatro adolescentes --de 16, 17 e dois de 18 anos-- foram atropelados no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade e seria de cor preta ou azul. O atropelamento aconteceu às 0h40 na rua Luiz Seraphico Júnior. Segundo o "SPTV", da TV Globo, eles aguardavam para entrar em uma casa noturna.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os resgates das vítimas, que tiveram escoriações pelo corpo.
O jovem de 16 anos e outro de 18 anos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional Sul, onde permanecem internados.
O outro adolescente de 18 anos foi levado ao Hospital São Paulo e também está internado. A quarta vítima, um garoto de 17 anos, foi atendido no pronto-socorro Municipal Santo Amaro e liberada em seguida.
O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do crime e atropelamento.

Postar um comentário

0 Comentários