08/09/2013

Benito Di Paula briga com o Metrô por valor de mansão

Folha de S.Paulo

Depois de 34 anos, o cantor Benito Di Paula terá que deixar o casarão onde vive no Morumbi (zona oeste). Motivo: o imóvel será desapropriado pelo Metrô.
O imóvel está na área onde ficará uma estação da linha de monotrilho 17-ouro, ligará o Jabaquara à futura estação São Paulo/ Morumbi da linha 4-amarela do metrô.
"Gostei dessa casa desde a primeira vez em que a vi. Meus filhos nasceram aqui, tudo da minha vida aconteceu aqui", diz Benito, 71 anos.
A casa, um sobrado de cinco quartos, sala de discos e piscina, foi comprada em 1979 com o dinheiro obtido com "Charlie Brown" e "Mulher Brasileira", dois dos seus sucessos em meados dos anos 1970, auge da carreira.
Agora, o Metrô quer o terreno, de 537 metros quadrados, para erguer ali (e em casas vizinhas) a estação Américo Maurano, parte da segunda fase da linha 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário