08/09/2013

Manifestação em São Paulo tem tiros e atropelamentos

Folha de S.Paulo
A manifestação convocada pela internet para o vão livre do Masp, na avenida Paulista, ontem em São Paulo, para marcar o Dia da Independência do Brasil, terminou em confronto entre policiais e manifestantes no centro da cidade.
Ao menos 14 pessoas ficaram feridas, quatro delas atropeladas, e um policial deu tiros com arma de fogo para o chão após ter sido cercado por manifestantes, que derrubaram sua moto.
Ele relatou à corporação ter escutado gritos de "mata" e de "pega a arma dele".
Estilhaços das balas atingiram dois fotógrafos que estavam perto do PM, no entorno da praça João Mendes.
Cerca de 30 pessoas haviam sido detidas até a conclusão desta edição --seis por suposto envolvimento na confusão com o policial militar que disparou os tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário