Stephane Sena
do Agora
Motoristas que trafegam pela rua Antônio Aggio, na região do Morumbi (zona oeste), encontram inusitados obstáculos na altura do número 100 da via: dois postes que foram instalados no meio da rua e obrigam os carros a passarem em zigue-zague pelo trecho.
De acordo com moradores e pessoas que trabalham no local, os postes estão naquele lugar há, pelo menos, dez anos. "Eles já estavam antes de a rua ter sido pavimentada, ainda quando era tudo terra por aqui", afirma o ajudante de serviços Adailton de Jesus Silva, 42 anos.
O eletricista Eduardo José Araújo, 40 anos, diz que passar com o veículo na Antônio Aggio é um grande desafio para os motoristas. "Se outro carro vier no sentido contrário, a gente tem que parar e esperar para não causar acidentes. Além disso, à noite, criminosos ficam escondidos atrás dos postes para fazer assaltos".
Em frente à via, foram colocadas placas com indicação de obras, mas de acordo com Araújo, elas são recentes. "Até quinta-feira passada não tinha nenhuma sinalização lá", conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário