O prefeito Antonio Carlos Pannunzio confrontou manifestantes que aproveitaram a cerimônia de inauguração de um ginásio no bairro Nilton Torres, no Cajuru, para pedir melhorias para a região. Munidos de panelas, cartazes, cornetas e nariz de palhaço, os moradores reclamavam principalmente da Prefeitura ter recapeado as ruas no entorno do novo espaço de lazer e deixado as demais vias cheias de buracos. A ação dos manifestantes foi suficiente para atrapalhar as falas das autoridades e para fazer com que em determinado momento, bastante irritado, Pannunzio deixasse a quadra e fosse até a arquibancada tirar satisfação e bater boca com os moradores. "Subi para dizer a eles que não precisam ficar de longe, da arquibancada gritando para atingir o prefeito. Fui até eles. Querem me atingir, estou aqui. Foi isso que eu fui fazer. Encostei neles", disse Pannunzio. "Isso não é democracia, é baderna."
SAIBA MAIS:Inauguração de ginásio é marcada por confusão
Assessores e a guarda municipal agiram rápido para cercar o chefe do executivo e tentar evitar mais transtornos. O prefeito, então, voltou para o centro da quadra, onde secretários municipais e vereadores conduziam o ato de inauguração. Os manifestantes, porém, continuaram a fazer muito barulho durante toda a cerimônia, que seguiu debaixo de gritaria e uma verdadeira competição entre as vaias dos descontentes e aplausos daqueles que apoiavam Pannunzio.
Depois do fim da cerimônia, Panunzio atendeu a imprensa do lado de fora do ginásio, onde também foi abordado pelos moradores.
Leia mais detalhes na edição deste domingo (21) do jornal Cruzeiro do S
Nenhum comentário:
Postar um comentário