57 0
No programa “Altas Horas”, a atriz voltou a desmentir o boato de que teria recebido recursos da Lei Rouanet, criticou o discurso de ódio da direita e, sobre o processo de impeachment, reafirmou: “é golpe”
Por Redação
A atriz Letícia Sabatella, que em outras ocasiões já se posicionou contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, voltou a expressar sua opinião sobre o tema em sua participação, na madrugada deste domingo (5), no programa “Altas Horas”, da TV Globo.
De acordo com a atriz, seu posicionamento é motivado por um “princípio de verdade e de democracia”, que por isso se coloca contra o que classifica como um golpe.
“Pela luta da democracia e pelo direito de falar, de não se calar, eu me posiciono. É um momento muito conturbado mesmo, é um momento que, se der tudo certo, será maravilhoso pela discussão fomentada, e ela é necessária. A gente precisa cada vez mais do nosso exercício de cidadania preservado, o nosso direito de cidadãos a votar, a ter o voto respeitado, ao projeto de governo eleito respeitado”, disse.
Em uma de suas intervenções no programa, Sabatella voltou a desmentir os boatos de que teria recebido recursos da Lei Rouanet, criticou o discurso de ódio da direita e afirmou reconhecer “a importância deste governo”.
“Eu sou oposição a muitas coisas desse governo, do governo Dilma, do PT, desde a época do projeto de Transposição [do Rio São Francisco], mas eu vejo a importância desse governo e a legalidade que deve ser preservada, ele tirou milhões de pessoas da pobreza e da miséria. Não acho legítimo esse processo do impeachment, o quanto foi armado, o quanto foi um golpe”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário