Escape Quarteto se apresenta no La Familia em São Roque:: no dia 30 de julho as 20hs

Boa dica para o fim de semana em São Roque: música de boa qualidade, gente inteligente e um lugar muito agradável....Venha conhecer tanto o La Família quanto o Escape.....E o melhor o show é gratuito.
Sobre o grupo: O Escape é uma ideia, é uma evasão, um refúgio. Surgiu de alguns lampejos no fim do ano de 2014 e no início desde ano o som veio a se espacializar.
Formado pelos músicos Gustavo Nunes(clarone/clarinete), João Prado (flauta), Emilia Borja (vibrafone) e Matheus Pezzotta (violão). 
A formação inusitada do grupo contribui para que o som produzido resulte em uma multiplicidade timbrísticas apontando para diferentes texturas e caminhos sonoros menos utilizados. Além disso, cada instrumentista explora as características idiomáticas de tocar seu instrumento, obtendo sons pouco correntes.
O repertorio interpretado foi pensado a partir de elementos do próprio ensaio, inspirado em músicas autorais ou arranjos próprios de peças de diferentes compositores, onde se mistura som e movimentos cênicos a fim de levar a plateia uma fruição estética híbrida.
A proposta está direcionada para todas as pessoas que desejem ter uma experiência diferente e se deixar entregar ao deleite do som.Clique no link e ouça:
https://www.youtube.com/watch?v=xhO7c2JXpQY

Postar um comentário

0 Comentários