Polícia identifica 10 autores de ameaças contra Joanna Maranhão


Postado em 12 de agosto de 2016 às 7:01 pm


A delegada Daniela Terra, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, disse que já identificou dez pessoas que publicaram comentários ofensivos nas páginas da nadadora Joanna Maranhão nas redes sociais. Eles podem responder pelos crimes de ameaça, injúria, difamação e incitação ao crime.
A nadadora registrou ocorrência do caso na Policia Civil, nesta sexta-feira. Ela prestou um depoimento, de cerca de uma hora na Cidade da Polícia, no Jacaré, zona Norte do Rio.
Joanna disse que recebeu comentários ofensivos não por seu desempenho na Olimpíada, mas por suas “posições políticas”. “O que mais me preocupou foram os comentários usando a questão do estupro e as tentativas de desqualificar as pautas progressistas que eu defendo, tirando-as do contexto. Isso me magoou bastante. Questionar a minha performance, sinceramente, eu não ligo, porque sei o valor que tenho como atleta”, disse a atleta.

Postar um comentário

0 Comentários