Ilimar Franco: “Temer quer Palocci na vitrine e Moraes embaixo do tapete”. E o vídeo-prova…

tijolaço

Do correto Ilimar Franco, agora há pouco, em O Globo, sobre a ação do Planalto na operação de abafamento do flagrante de intromissão do Ministro da Justiça, anunciando as prisões de hoje num ato de campanha, ontem, em São Paulo.
O presidente Temer adiou sua conversa com o ministro Alexandre Moraes na expectativa de que a prisão do ex-ministro Antônio Palocci domine o noticiário. Os assessores do presidente apostam que a crise não sairá do colo do ministro. (Assista o vídeo no final desta notícia.)
O presidente Michel Temer convocou o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, para dar explicações sobre o uso de informações sigilosas da Lava-Jato em campanha eleitoral. Mas depois de reunião, que se encerrou agora no Planalto, seus conselheiros sugeriram que a conversa com Moraes fosse adiada.
Os assessores do presidente sustentaram que a prisão do ex-ministro Antônio Palocci acabaria tirando Moraes das manchetes e suas declarações minimizadas. Por isso, o melhor seria adiar a conversa, na expectativa de que a bomba fique no colo do ministro, ao invés dos salões do Planalto.
  •  
  •  

Postar um comentário

0 Comentários