Vejam o registro da pesquisa que coloca Cláudio Góes 17,5% a frente do segundo colocado.

 

Segundo pesquisa publicada no Diário da Região, Cláudio Góes tem 39,7% dos votos e o segundo lugar é de Chula com 22,16% Em terceiro o atual prefeito Daniel da Padaria  com 8,25%,Ricardo Rios aparece com 2,58% e Luís Guilherme com 1% e Nader com 0,5%. Já 17% não opinaram e Brancos e nulos tem 8,5%.
Segundo o Jornal Diário da Região a diferença de Cláudio Góes é 17,5 % sobre o segundo colocado, e é o favorito para domingo.Se estes números se confirmarem no domingo será o fim melancólico do desastroso governo de Daniel da Padaria e este fato será muito comemorado a cidade.







A pesquisa foi registrada  na Justiça Eleitoral com o número SP 00591/2016.O intervalo de confiança é de 95 por cento e a margem de erro é de 5 pontos.Total de pessoas entrevistadas: 400 pessoas entre os dias 21 e 23/09/16.

Na cidade adversários questionam a pesquisa e os resultados, mas como foi registrada na justiça eleitoral e seguiu os ritos legais não há problema em sua divulgação. Alguns querem dizer que é golpe sua divulgação a véspera da eleição, mas o mesmo ocorreu na campanha de Daniel em 2012 e ocorre em todos os anos nas capitais e em utra cidades.

Divulgamos esta informação para que as pessoas possam ver a fonte da informação e o registro na Justiça Eleitoral, disponível abaixo:



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Visualizar Pesquisa Eleitoral SP00591/
2016
SÃO ROQUE SP
Número de
identificação: SP00591/
2016 Data de
registro: 17/09/2016
Cargo(s): Prefeito Data de
divulgação: 23/09/2016
Empresa
contratada/
Nome
Fantasia:
CNPJ: 07268073000108 SP
SEBRAM
PESQUISAS SERVICOS
DE PESQUISAS DE OPINIAO PUBLICA,
JORNALISMO, CONSULTORIA E ASSESSORIA S/S
LTDA ME
Eleição:
Eleições
Municipais
2016
Entrevistados: 400
Data de
início da
pesquisa:
21/09/2016
Data de
término da
pesquisa:
23/09/2016 Estatístico
responsável:
RAPHAEL
BOTELHO
Registro do
estatístico no
CONRE:
9538A
Valor: R$
5.000,00
Contratante é
a própria
empresa?
Não
Contratante(s): CPF/CNPJ: 04195361000191 VS
EDITORA E PUBLICIDADE LTDA ME
/ VS EDITORA
E PUBLICIDADE LTDA Origem do Recurso: (Recursos próprios)
Pagante(s) do
trabalho:
Metodologia de pesquisa:
Metodologia de pesquisa: Pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação
de questionários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa do eleitorado do município em
estudo, com arrolamento aleatório de bairros, endereços e entrevistados.
Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo
de confiança e margem de erro:
Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado, intervalo
de confiança e margem de erro: Representativa do eleitorado da área em estudo, elaborada em dois estágios. No
primeiro estágio fezse
um sorteio probabilístico dos locais de votação, pelo método PPT (Probabilidade
Proporcional ao Tamanho), com base no número de eleitores de cada local de votação. No segundo e último
estágio, dentro dos locais de votação sorteados, os respondentes são selecionados através de quotas amostrais
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proporcionais em função da variável sexo, idade, grau de instrução e nível econômico considerando as seguintes
proporções: SEXO: (masculino) 48,5% (feminino) 51,5%. IDADE: 1624
(masculino) 15% (feminino) 14%; 2534
(masculino) 23% (feminino) 22%; 3544
(masculino) 20% (feminino) 19%; 4559
(masculino) 24% (feminino)
25%; 60 e+ (masculino) 19% (feminino) 20%. GRAU DE INSTRUÇÃO: Analfabeto/Semianalfabeto (masculino)
8% (feminino) 9%; Ensino fundamental completo/incompleto (masculino) 44% (feminino) 39%; Ensino médio
completo/incompleto (masculino) 39% (feminino) 40%; Superior completo/incompleto (masculino) 9% (feminino)
12%. NÍVEL ECONÔMICO: Sem rendimento (masculino) 15% (feminino) 25%; Até 1 SM (masculino) 33%
(feminino) 28%; Mais de 1 a 3 SM (masculino) 28% (feminino) 14%; Mais de 3 a 5 SM (masculino) 7% (feminino)
3%; Mais de 5 a 10 SM (masculino) 2% (feminino) 1%; Mais de 10 SM (masculino) 15% (feminino) 29%. Está
prevista eventual ponderação para correção das variáveis sexo, idade, grau de instrução e nível econômico, com
base nos percentuais anteriormente mencionados, caso ocorram diferenças superiores a 3 pontos percentuais entre
o previsto na amostra e a coleta de dados realizada. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de
erro máxima estimada, considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 5 (cinco) pontos
percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. FONTE DOS
DADOS: PNAD 2012|TSE 2014. Recomendase
a leitura dos arts. 33, 34, 35 e 96 da Lei nº 9.504/1997, e das
resoluções TSE
nº 23.453 e 23.462, ambas de 15.12.2015, as quais disciplinam, respectivamente, para as
eleições de 2016, o registro das pesquisas e o processamento das representações, reclamações e dos pedidos de
direito de resposta.
Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
Para a realização da pesquisa, utilizase
uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo SEBRAM
PESQUISAS CONSULTORIA LTDA devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os
questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) aplicados individualmente pelos
entrevistadores, para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.
Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será
identificada a área em que foi realizada a pesquisa(conforme §6º. do art. 2º. da ResoluçãoTSE
nº. 23.453/2015,
Até o sétimo dia seguinte ao registro da pesquisa, será ele complementado com os dados relativos aos bairros
abrangidos; na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada):
OS DADOS RELATIVOS AO MUNICÍPIO EM QUESTÃO, CORRESPONDEM AOS BAIRROS
PESQUISADOS DURANTE A COLETA DE CAMPO E SERÃO APRESENTADOS A SEGUIR EM
ARQUIVO PDF.
Notas Fiscais
Nome do arquivo Ações
Nome do arquivo Ações
NOTA FISCAL SÃO ROQUE 092016.

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