Performance Cegos na Avenida Paulista

A Avenida Paulista recebeu na tarde deste domingo (30) a performance Cegos. A encenação conta com a participação de mulheres e homens de toda a sociedade, que se inscrevem para comporem o elenco da performance, carregando cerca de 3kg de lama cada um ao longo da caminhada.

Alguns pontos da avenida receberam paradas estratégicas, como a sede da FIESP e o Conjunto Nacional. As pessoas se aproximavam carregando faixas e bradando gritos de ordem contra os retrocessos em nossa Dem..ocracia.

Ao longo do trajeto, a performance se deparou com apoiadores de diferentes posições políticas, incluindo um pequeno grupo de defensores da volta do regime militar. Enquanto atividade em defesa da Democracia, não foi verificada nenhuma hostilidade.
Atrás do cortejo seguiu um pequeno grupo de pessoas com faixas e recados às autoridades, em especial contra a condução do processo de impeachment que resultou no afastamento de Dilma Rousseff.
A performance, realizada pelo Desvio Coletivo, já foi apresentada em mais de 7 países e mobilizou cerca de 1000 mil pessoas nas suas intervenções em cidades espalhadas pelo mundo.
Fotos: Tuane Fernandes / Mídia NINJA
.



Curtir
Comentar

Postar um comentário

0 Comentários