Ocupação do IF são Roque agradece as doações

Susi Leme para PolítIFzando
7 h
Gostaríamos de agradecer por todo o apoio recebido das pessoas que estão nos ajudando ... Uma ocupação é feita não somente das pessoas que estão dormindo no instituto, mas também de todos que estão contribuindo de alguma forma, seja pela compreensão, em especial dos pais dos quase 30 estudantes do Médio Técnico, que confiaram e acreditaram no potencial e na seriedade desses jovens, seja pela divulgação da nossa ação ( divulguem muito#Ocupação), seja pela presença, pelo tempo que for, sabemos que muitos trabalham ou estão na correria do final semestre, mas sua visita será muito bem vinda. O Instituto é de todos. Lute pra ele!!!
Gratidão por toda assistência e todas às doações, principalmente às de alimento que foram muitas. Todos os alimentos restantes será doado a alguma instituição a ser definida. Conhece, ou gostaria de indicar alguma instituição de São Roque, entre em contato com a comissão da OCUPAÇÃO.
Não se preocupem pais estamos nos alimentando muito bem e fazendo todas as refeições. A proposito o pessoal de alimentos tah mandando muito bem na gastronomia de improviso. :)
GRATIDÃO!!

Postar um comentário

0 Comentários