Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu por meio de liminar a licitação promovida pelo Metrô de São Paulo referente a construção de quatro estações da Linha 15-Prata do monotrilho da capital, que ligará os bairros de São Mateus e Vila Prudente, na Zona Leste; segundo o TCE, existem "possíveis impropriedades no edital de licitação" que "poderiam afetar a isonomia, competitividade e a escolha da proposta mais vantajosa à administração"
247 - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu por meio de liminar a licitação promovida pelo Metrô de São Paulo referente a construção de quatro estações da Linha 15-Prata do monotrilho da capital, que ligará os bairros de São Mateus e Vila Prudente, na Zona Leste. O certame visa realizar obras de acabamento como instalações hidráulicas e reurbanização.
Por meio de nota, o Metrô disse que irá se manifestar no prazo estipulado pelo TCE e que as obras da Linha 15-Prata continuam em andamento. Segundo o TCE, o Metrô terá que "justificar as possíveis falhas e seguir as orientações da Corte para que o procedimento licitatório seja transparente e gere economicidade e vantajosidade à administração".
Segundo o TCE, existem "possíveis impropriedades no edital de licitação" e que as "possíveis falhas poderiam afetar a isonomia, competitividade e a escolha da proposta mais vantajosa à administração".
Nenhum comentário:
Postar um comentário