Juiz mantém liminar da APEOESP para recondução de professores aos projetos da pasta
O Juiz Jamil Nakad Junior, da 10ª Câmara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou na noite desta quarta-feira, 1/2, recurso ao Estado para derrubar a liminar concedida à APEOESP no processo em que o sindicato pleiteia a recondução dos professores aos projetos da pasta. A liminar, portanto, não foi derrubada.
Entretanto, como um dos Desembargadores do TJSP na noite de 31/1 havia suspendido a eficácia da liminar, é necessário agora aguardar o julgamento do mérito do processo para que, sendo mantida a decisão que até então prevalece, o Estado seja finalmente obrigado a cumpri-la
A APEOESP, imediatamente, já solicitou audiência com o desembargador para que apresse o agendamento do julgamento, tendo em vista que professores estão sendo penalizados pela atual situação. Ao mesmo tempo, também está solicitando contato com o juiz do processo.
A APEOESP continua atenta e agindo com a máxima presteza, como sempre age no cumprimento de seu papel na defesa dos professores. Estamos na luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário