Queridos amigos e amigas,
A morte vem sempre nos cutucar na vida para lembrar como somos fragueis, nos que pensamos em ser tão fortes.
Hoje fiquei muito triste com situação de Dona Marisa, não posso ir abraçar o Lula, mas espero que minhas palavras o façam….Neste momento, o abraço é o único remédio que consola e o gesto concreto que estamos com você ….
Os tempos atuais são injustos com você Lula,muto injusto, mas sabemos que a vida muitas vezes é assim. A única justiça que espero e confio é a de Deus…..
Muitas vezes as lágrimas e a emoção dizem tudo o que as palavras não podem dizer….
Obrigado Marisa, por ao costurar a bandeira do PT, você nos deu um simbolo de luta que tem uma estrela que brilhará para sempre em nossos corações. Este teu presente iluminará as próximas gerações, que saberão que ali há um simbolo de luta pela igualdade real entre os seres humanos e de luta permanente contra a escravidão do capital.
Nossa bandeira pode estar rasgada, mas é nossa e caberá a nós remenda-la com os fios de esperança de milhões de pessoas que escaparam da miséria em seu governo Lula e tiveram acesso a uma vida mais digna …..
AS palavras são frágeis com nossa vida mas espero que te abracem e te protejam ante tanto ataques sórdidos e de pessoas que inclusive não respeitam se quer a dor da perda e da saudade do ente querido..
emilio
Nenhum comentário:
Postar um comentário