04/02/2017

Unimed São Roque afasta médico que quebrou ética médica no caso Marisa Letícia



Queremos expressar o parabéns a Unimed São Roque e ao hospital Sírio Libanês por punir médicos que não horam o juramento que fizeram de proteger a vida de Dona Marisa Letícia, companheira de Lula,  e não permitir o vazamento de dados sigilosos que foram exposto em blogs que se quer primam pela mínimo de ética humana.
 Nas conversas do grupo, Ellakkis comentou o atendimento à esposa do ex-presidente Lula:
“Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu, em referência ao procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local. “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, complementou Ellakkis, que também presta serviços em outras unidades de São Paulo.
Na quinta-feira, o Hospital Sírio-Libanês informou que havia demitido a médica Gabriela Munhoz, que também fez comentários na rede social sobre o estado da ex-primeira-dama.
Neste momento de dor de uma família esperemos que todos entendam que, em 2008, quando a saudosa  dona Ruth Cardoso faleceu, ninguém comemorou e Lula fez questão de ir abraçar Fernando Henrique Cardoso.
Agora na morte de Dona Marisa, Fernando Henrique fez o mesmo gesto e foi abraçar Lula.
Qualquer pessoa com o mínimo de civilidade e de religião jamais deveria comemorar a morte de ninguém, isto é um comportamento que deve ser repudiado pela sociedade, senão daqui a pouco qualquer pessoa se achará no direito de comemorar a morte de alguém que não goste
Neste momento de dor da perda do ente querido, de velório que se realiza hoje e de luto, este blog pede a  todos e todas que respeitemos a dor de um ser humano.É o mínimo que se espera de gente que se diz de bem e civilizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário