Advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente, afirma que o juiz de Curitiba, "depois de praticar inúmeros prejulgamentos contra o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora recorreu à esposa e advogada para veicular novos juízos de valor sobre temas que estão sob sua jurisdição"; ao defender o marido na queixa-crime de Lula por abuso de autoridade, Rosangela Wolff Moro disse que as provas indicam, "aparentemente, que ele é o real proprietário" do sítio em Atibaia (SP); juiz "reforça sua suspeição", diz Zanin em nota
247 - A defesa do ex-presidente Lula chama de "pré-julgamento" as declarações feitas pela advogada e esposa do juiz Sergio Moro, Rosangela Wolff Moro, em sustentação oral realizada no Tribunal Regional Federal da 4ª Região nesta quinta-feira 9. Ela defende o marido no caso da queixa-crime apresentada pelos advogados de Lula que acusa o magistrado por abuso de autoridade.
A advogada declarou, com procuração de Moro, que provas indicam, "aparentemente, que ele (Lula) é o real proprietário" do "já notório Sítio de Atibaia". Ela fez a declaração no trecho em que defende o mandado de busca e apreensão autorizado por Moro nos endereços do ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário