NOTA DE REPÚDIO À AO EXECUTIVO da Prefeitura da Estância Turística de São Roque devido ao DESRESPEITO AO SIPROEM e a categoria do Magistério Público Municipal de São Roque.





Prefeito envia projeto de aumento pra a Câmara Municipal, que é aprovado, antes da decisão em assembléia dos professores municipais.



Siproem Sorocaba e Região adicionou 2 novas fotos.

O Sindicato dos Professores do Ensino Público de Sorocaba e Região, SIPROEM vem, de público, formalizar REPÚDIO contra a Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, pelo NÃO CUMPRIMENTO em OUVIR a categoria do Magistério Público Municipal quanto ao Assunto Reposição das Perdas Inflacionárias.
Desde janeiro este sindicato se mostrou transparente e respeitoso com a negociações envolvendo a reposição dos funcionários do Magistério, aguardando todos os prazos solicitados pelo Executivo.
Entendemos a situação crítica do município deixada pela administração passada e a notória diminuição de repasse estadual e federal, sendo que a previsão deste ano para o FUNDEB é 200 mil a menos que 2016.
Sempre ouvimos com bom senso, mas o trabalhador não pode pagar a conta.
E como prevê a Legislação um SINDICATO LEGÍTIMO E IDÔNEO, NÃO COMUNICA, ele CONVOCA A ASSEMBLEIA E A MESMA DECIDE.
Sindicato não se vende!
Ele negocia para a decisão final ser do trabalhador.
E EM ATA HÁ REGISTROS E ASSINATURA do COMPROMISSO DESTE SINDICATO INFORMANDO O EXECUTIVO QUE A ASSEMBLEIA DECIDIRIA assinado por TODOS.
Não fazemos reunião de Comunicado de Trabalho, fazemos Assembleia em respeito a Categoria.
Somos Legítimos representantes TEMOS CARTA SINDICAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO FEDERAL.
Amanhã sairá no Jornal de Grande Circulação a CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA.
Fizemos sacrifício para pagarmos a nota pois cobramos de nossos Associados o mínimo para manter o básico.
A Assembleia SERÁ MANTIDA!!
PROFESSORES, em respeito a classe já tão sofrida do magistério, CONVOCAMOS A ASSEMBLEIA que sairá publicada no Jornal Agora São Paulo, na data de amanhã, pois seguimos a legislação e RESPEITAMOS A CATEGORIA.
Diálogo de uma parte não será aceito!!
Parabenizamos o prefeito de Mairinque que aguardou a decisão da Assembleia para enviar o projeto a câmara, negocia de forma respeitosa e cumprindo com o acordado em reunião, lavrado em ata.
A administração errou e feio em não RESPEITAR A CATEGORIA DO MAGISTÉRIO.
Atitude que descredibiliza uma administração que se intitula possuir GESTÃO e SERIEDADE. Não podemos nos silenciar, razão pela qual registramos aqui o nosso mais veemente repúdio a forma de como são tratados alguns problemas banais que não era para existir no “GOVERNO DE UM NOVO TEMPO”.
Reiteramos o convite a categoria de participarem da reunião de R.E ( Representantes de escolas SIPROEM) dia 27 de ABRIL, às 14h e continuamos aguardando a CATEGORIA para Assembleia na mesma data , às 19 h para ASSEMBLEIA DELIBERATIVA.
Lembramos que dia 28 de Abril, temos motivos mais sérios para PARARMOS !! GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E REFORMA TRABALHISTA!!
" Veras que um filho seu não foge a luta "
"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer ".
O futuro está nas suas mãos!!
Juntos somos mais!
👭👬👫👫👭👬👫👬

Postar um comentário

0 Comentários