APESR/SIPROEM: vai verificar se Executivo municipal pretende mexer na bonificação aos educadores municipais

Circulam informações nas redes sociais sobre uma reunião com pessoas da prefeitura em  que teria sido decidido sobre uma pretensa "retirada de bonificação aos educadores municipais". Esta informação está preocupando os professores municipais.
Boatos são comum nas redes sociais e devemos ter senso crítico com eles.Não estamos dizendo se é ou não verdade, mas apenas ter cuidado em reproduzir estas informações  sem estar acompanhada de provas.
A direção da APE/ Siproem agiu bem em dizer que vai verificar a veracidade de tal informação e buscou tranquilizar a categoria.Reproduzo abaixo a nota  do sindicato:


Página curtida · 1 h próximo a São Roque, São PauloEditado 

O SIPROEM vem a público e se compromete com a categoria do magistério em procurar toda e qualquer evidência a respeito deste assunto.
Adiantamos que não teve projeto aprovado na Câmara que visasse a retirada do bônus assiduidade. E para isso ocorrer de fato, deverá ir um projeto de lei para o Legislativo aprovar.
Tranquilizamos a todos momentaneamente.
Não somos omissos e vamos agendar reuniões com a Comissão de Educação na Câmara, (vereadores Toco, Julio Mariano e Alexandre veterinário), bem como , agendaremos reunião com o Executivo.
Não estamos afirmando que esteja acontecendo e nem criticando sem provas.
Estaremos sim sendo éticos, coerentes e NÃO ADMITIREMOS PERDA DE DIREITOS!!!

att.
Diretoria SIPROEM

Juntos somos mais
👭👬👫👬👭👭👬

Postar um comentário

0 Comentários