19 e 20/6: Sabesp informa que irá remanejar 30 metros da adutora de água tratada



UTILIDADE PÚBLICA – Sabesp executa manutenção preventiva em adutora em São Roque
A Sabesp informa que irá remanejar 30 metros da adutora de água tratada entre segunda-feira (19) e terça-feira (20), em São Roque. A tubulação, localizada na Avenida Antonino Dias Bastos próxima às margens do Rio Carambeí, será retirada da área na qual a prefeitura realiza obras de canalização e há riscos de rompimento.
A manutenção preventiva será iniciada às 21h da segunda-feira (19) e deve ser concluída às 6h da terça-feira (20). Durante esse período, moradores dos bairros Jardim Brasil, Jardim Florida, Vila Irene, Jardim Boa Vista, Guaçu, Alpes do Guaçu e Jardim Tanzi devem usar sem desperdício a água armazenada nas caixas d’água. A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa após o fim dos serviços.
Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico pelo número 0800 055 0195, que atende 24 horas. A ligação é gratuita.

Confira algumas dicas de economia:
- Tome banhos mais curtos;
- Deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes ou faz a barba;
- Deixe para lavar o carro em outra data;
- Lave a calçada ou o quintal em outro dia – e lembre-se de usar uma vassoura e um balde com água, não a mangueira;
- Dê preferência para lavar a roupa e a louça em outro dia ou use a lava-roupa e a lava-louça apenas quando elas estiverem na capacidade máxima;
- antes De lavar a louça, retire e excesso de comida com a esponja; deixe a torneira fechada ao ensaboar.

Postar um comentário

0 Comentários