Advogado de Temer diz que novas gravações devem surgir hoje ou amanhã

temergrava1
O advogado Gustavo Guedes,  que defende Michel Temer na investigação de corrupção e obstrução da Justiça que corre no STF afirmou hoje à Folha que tem informações de que há novas gravações contra o presidente a serem “divulgadas entre hoje (domingo) e amanhã”.
Segundo ele, isso é parte de um “armazenamento tático” de informações que estaria sendo feito pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para pressionar o Tribunal Superior Eleitoral a condenar Michel Temer no julgamento que começa na terça-feira.
A outra arma de Janot, segundo Gustavo Guedes, seria fazer com que as perguntas do interrogatório por escrito a Temer, a serem feitas pela Polícia Federal, fossem enviadas amanhã, para que as 24 horas dadas a ele para responder se esgotassem pouco antes da abertura do julgamento, às 19 horas.
“Seria legítimo se a mesma agilidade em pedir que o presidente fosse ouvido se aplicasse no envio das perguntas. Querem enviar amanhã (segunda), para dar as 24 horas na terça, às 19h, quando começa o julgamento?”, questiona o advogado.
Com toda a evidente culpa de Temer nesta história da JBS, está  claro que não só Janot quanto o próprio ocupante do Planalto estão usando de todas as armas no jogo político, várias vezes sujo. Eles e a mídia.
É bom ficar de olho no Fantástico de hoje à noite, porque há boas chances de que o advogado de Temer tenha razão.

Postar um comentário

0 Comentários