APE/SIproem: Reunião com o chefe do Executivo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque




📣DEVOLUTIVA


Na tarde de ontem, 30/05/2017, reuniu-se a diretoria do SIPROEM com o chefe do Executivo e seu procurador jurídico, para tratarmos de assuntos de interesse da categoria do magistério público municipal, quanto a possíveis reuniões, que teriam ocorrido, visando algumas retiradas de benefícios dos professores.
O prefeito afirmou categoricamente que não aconteceram tais reuniões e que houveram e continuarão havendo estudos em todos os segmentos e setores, a fim de levantar dados para se buscar estabilidade financeira, lembrando nos sobre as planilhas apresentadas ao SIPROEM durante as reuniões de tratativas de reposição das perdas inflacionárias.
Ratificou que trata-se de boatos e que continuarão trabalhando com toda seriedade e compromisso. Aproveitada a oportunidade , apresentamos alguns questionamentos e sugestões visando tão somente a melhoria da educação, bem como a valorização do profissional do magistério .
Outro ponto questionado foi quanto ao pagamento da licença-prêmio onde explanamos toda a problemática, inclusive há ofício protocolado aguardando resposta.
O chefe do Executivo passará tais questionamentos aos departamento de administração e financeiro, para que uma melhor alternativa seja estudada.
Sem mais deu-se por encerrada a reunião onde foi lavrada ata.
Att.
SIPROEM

Postar um comentário

0 Comentários