Apresentação de Projeto Social movimenta o Largo dos Mendes

foto

27/06/2017
› Apresentação de Projeto Social movimenta o Largo dos Mendes


O Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, realizará no dia 28/06, quarta-feira, das 13h às 16h, a apresentação do projeto social referente as obras de reconstrução da marginal.
Esta ação é uma contrapartida exigida pela Caixa Federal e em São Roque o tema escolhido foi: "Mãos à obra - Meio Ambiente e Mobilidade urbana".
Durante o evento a comunidade poderá ter acesso a informações sobre a forma correta de seleção do material reciclável, teatro infantil sobre meio ambiente, apresentação da fanfarra da Escola Shoenacker, da COOPERSOL (Cooperativa de Reciclagem de São Roque), entre muitas outras atrações. Todas as atividades estão sob a orientação da CIA BURUCUTU empresa especializada na realização deste tipo de projeto.
"Não queremos apenas um evento pelo evento. Todo o projeto, que tem a duração de sete meses, traz um caráter sócio educativo e também de prevenção para que nossa cidade seja mais consciente sobre o tema do meio ambiente", ressalta Marcia Nunes, Diretora do Departamento de Bem-Estar Social da prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários