
O jornalista Chico Pinheiro criticou o Ministro da Justiça, Torquato Jardim, que, após, conceder uma entrevista coletiva para comentar sobre uma eventual troca de comando na PF, saiu sem responder a perguntas dos jornalistas; "Postura ridícula do Ministro da Justiça de plantão.Torquato Jardim convoca jornalistas e sai fugindo, com medo de perguntas. Digno do chefe!", afirmou Pinheiro em sua conta no Twitter
247 - O jornalista Chico Pinheiro criticou o Ministro da Justiça, Torquato Jardim, que, neste sábado (24), convocou uma coletiva de imprensa para comentar sobre uma eventual troca de comanda na Polícia Federal (PF), mas saiu sem falar com jornalistas.
"Postura ridícula do Ministro da Justiça de plantão.Torquato Jardim convoca jornalistas e sai fugindo, com medo de perguntas. Digno do chefe!", afirmou Pinheiro em sua conta no Twitter.
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Jardim teria dito a sindicalistas em reunião esta semana que tiraria Daiello do comando da PF.
Na coletiva, o ministro disse não haver "nomes", e sim "instituições". "Não estamos preocupados com personalidades. Estamos comprometidos com a instituição", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário