Julian Rodrigues.: OS CARAS TÃO COM PROBLEMAS


9 h

Julian Rodrigues
10 hSão Paulo
OS CARAS TÃO COM PROBLEMAS
1. Deixar Temer e tentar ir levando até aprovar alguma reforma? Ou tirar o cara logo e por outro não tão "odiado" ou "sujo". Mas, quem? Como e quando fazer a troca? E o que fazer com a quadrilha PMDB?
2. Condenar Lula com a peça do Dallagnoll, que tucanou a falta de provas que ele chamou de "dificuldade probatória". O pastor-promotor pediu uma condenação só com a prova da "convicção"! Isso cola?
3. Condenar Lula sem áudio, vídeos, documentos depois de tudo que apareceu contra Aécio e Temer? E depois do Moro ter absolvido a mulher do Cunha? E com o ex-metalúrgico batendo os 40% das intenções de voto?
4. Como evitar a convulsão social sem nenhuma perspectiva de crescimento econômico no curto e médio prazos? E enquanto, simultaneamente, crescem as manifestações populares por #DiretasJá e #NenhumDireitoAMenos
5. Mesmo chegando a 2018, e com Lula fora das urnas, quem não garante que um candidato de oposição, apoiado por ele não possa vencer?
6. Quem seria o novo príncipe da direita, com o PSDB derretendo e o fascismo bolsonarista crescendo?
.....
Criaram um barril de pólvora com o golpe. Bagunçaram tudo. E não têm nada, rigorosamente nada a oferecer à maioria do país.
A nós, cabe-nos aumentar a temperatura. Mais mobilizações, mais protestos, mais luta. E, em 30 de junho #GreveGeral

Postar um comentário

0 Comentários