Quem avisa amigo é: Conselho de cultura entrará com uma representação no MP contra Lei da Mordaça....


Nesta quinta-feira, dia 01/06, em reunião ordinária do Conselho Municipal de Cultura, ficou decidido por unanimidade que o Conselho entrará com uma representação no MPF contra a sanção do prefeito na lei, encaminhada pelo vereador Marquinho Arruda, que proíbe exibições artísticas nos semáforos, por conter vícios de origem na propositura da lei. Informo a todos por aqui do andamento do processo.
Comentário do Blog: Cansamos de avisar mas o prefeito insiste de ouvir novatos em administração pública e agora talvez tenha mais uma dor de cabeça ....O setor da cultura antes disto estava tranquila , mas parece que agora anda bem agitado e preparam manifestação na Câmara cortes os cortes na no setor. Se organiza manifestação na câmara na segunda feira contra esta situação de cortes de verbas....Mas também há boa noticias, fruto de muita luta:



EDITAL DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA - SÃO ROQUE.
O Conselho Municipal de Cultura prevê a abertura do edital que contemplará projetos artísticos para o mês de agosto.
Aproveite para iniciar a elaboração tendo em vista que essa edição terá como prazo de execução do projeto em 4 meses afim da prestação de contas ser entregue até janeiro de 2018.
O Fundo Municipal de Cultura contará com a verba de R$100.000,00 para a contemplação dos projetos.

Mãos à obra! Que a ideia e os ideais de todos possam se transformar em projetos valorosos pro nosso município!

Postar um comentário

0 Comentários