Dória, o exterminador de direitos

Emilio Lopez compartilhou uma foto na sua Linha do Tempo.
7 h
Jornalistas Livres
10 hSão Paulo
2o CAPÍTULO DA NOVELA DORIA-ALCKMIN
Dória, o exterminador de direitos
O prefake João Dória, do PSDB, se apresentou como um empresário que não era político. Mas a experiência em São Paulo desse prefeito coxinha tem sido desastrosa.
Até o momento, nenhum plano estrutural para resolver os graves problemas de saúde, educação, moradia, mobilidade urbana entre outros foi apresentado nem implantado na cidade.
Os dois únicos objetivos dos Dória, que apóia, a retirada dos direitos trabalhistas e previdenciários, além de apoiar o Temer, é privatizar, isso é, tirar o que é gratuito, para algum espertalhão ganhar direito a rodo e tirar direitos. As vítimas agora são os estudantes que no ano passado ganharam o direito de 8 viagens, durante 24 horas, que agora o “jestor” tucano está reduzindo para apenas 2 viagens por dia. Empresário só se interessa por política para passar o que é público para o privado, ajudando amiguinhos que faturam muito com isso, é isso que está mostrando a “jestão”do Dória, o amigo do Alckmim, o Santo, em São Paulo.
Nessa escalada, a população corre o risco de perder as gratuidades para idosos e outros que necessitam do transporte público e não podem pagar. E Dória, o empresário, está pouco se lixando para os trabalhadores que vão voltar ao regime de semi-escravidão, com a reforma aprovada ontem no Senado e sem aposentadoria.
Por isso, galera temos de botar o bloco na rua e expulsar da política esses que se fantasiam de benfeitores, como um cavalo-de-tróia, do povo e somente o prejudicam, roubam-lhe a vida e a possibilidade de uma existência digna.
Dória não serve ao povo e sim aos banqueiros e empresários que saqueiam nosso país.
Por Akula da Silva, para os Jornalistas Livres
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Postar um comentário

0 Comentários