Os pesadelos de Temer e Cunha: Geddel preso e a delação de Lúcio Funaro.

















Os pesadelos de Temer e Cunha: Geddel preso e a delação de Lúcio Funaro.
A situação do governo usurpador se agrava a cada dia. Agora se vê encrencado  com o famoso triângulo Gedeel- Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro. A prisão de Geddel tem como pano de fundo que este personagem buscava informações com a esposa do doleiro sobre o acordo de delação premiada que está preste a ser fechado. Além disso, sua prisão tem motivação na operação Cui Bono, sobre a liberação de R$ 1,2 bilhão de empréstimos na Caixa Econômica Federal em parceria com Cunha.
Notas na imprensa, apontam que Lucio Funaro  poderia delatar as contas de Cunha e Temer no exterior. Esta delação do doleiro pode levar Cunha a delatar e revelar o verdadeiro chefe da organização criminosa, usando palavras de Rodrigo Janot, e ameaça explodir no colo do presidente usurpador.
Esta trama pode ser explosiva e leva muita preocupação a Câmara dos Deputados, ainda mais que logo, estes deputados terão de votar a denuncia de corrupção contra o usurpador que nos desgoverna. A situação piora, quando  logo chegará a Câmara dos Deputados um
a segunda denúncia contra o  usurpador que trata dos pagamentos da JBS para manter Cunha em silêncio.
O que sabemos é que a irresponsabilidade dos golpistas, com Aécio a frente, fez soltar o "diabo da garafa" e parece que está difícil coloca-lo de volta, por isso tanta confusão.




Postar um comentário

0 Comentários