Projeto “Cinema nos Bairros” terá exibição no Marmeleiro e Paisagem Colonial

foto
14/07/2017
› 
Com apoio da Divisão de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque e realização da Maxximus Produções, acontece nesta sexta e sábado o projeto “Cinema nos Bairros”.
Na sexta-feira (14), às 18.00 horas, o projeto será levado ao bairro do Marmeleiro, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, com a exibição do filme “A vida secreta dos bichos Pets”.
A vida secreta dos bichos Pets, conta a estória de Max um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
No sábado (15), às 18.00 horas, é a vez do “Cinema nos Bairros”, entreter os moradores do Paisagem Colonial com exibição do filme “Zootopia”, na Emef Tetsu Chinone.
 O filme Zootopia retrata uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem-humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério.
O projeto “Cinema nos Bairros”, é a primeira sala de cinema que vai até seu público, levando o cinema para quem não tem acesso às salas convencionais.
O objetivo do projeto é levar lazer, entretenimento e cultura, priorizando a população de baixa renda e dos bairros mais distantes que, muitas vezes não tem a oportunidade de ir a uma sala de cinema convencional, bem como proporcionar atividades que possam integrar a comunidade, contribuir para a queda da violência, e despertar o interesse pelas artes cênicas.
Serviço
Dia: 14/07
Horário: 18.00 horas
Filme: A vida secreta dos bichos Pets
Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida – Bairro Marmeleiro
Dia 15/07
Horário: 18.00 horas
Filme: Zootopia
Local: EMEF Tetsu Chinone – Bairro Paisagem Colonial
Entrada Franca

Postar um comentário

0 Comentários