Escritor e bibliotecário do IFSP São Roque lança seu novo livro literário de poemas




Héber Bensi, escritor, poeta e bibliotecário do Instituto Federal de São Roque está lançando o seu novo livro de poesia. Chamado ‘’Mais forte que o Mar’’, a obra conta com 54 poemas do autor, que já lançou outros trabalhos literários, como ‘’Sandinista’’, ‘’Infinito’’, ‘’Em Deus eu confio’’ e ‘’Se o meu sonho fosse Paris’’.
Escrevendo desde 2003, Bensi já participou de inúmeras antologias de poesia no Brasil e exterior, autografando duas vezes na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
O seu novo trabalho mescla textos poéticos que criticam as guerras, como ‘’As crianças da guerra Síria’’, outros poemas falam sobre o amor como em ‘’O amor ainda vive’’, e  há no livro também homenagens a ídolos do rock and roll, cujo autor é apaixonado, em poemas como ‘’Lemmy’’ , um tributo ao falecido músico Lemmy Kilmister do Mortorhead e ‘’Joe Strummer’’, uma reverência ao Joe Strummer, músico que era líder da banda punk inglesa The Clash. No dia 9 de Agosto de 2017, às 18:00 horas no pátio da escola haverá o lançamento oficial no Instituto Federal de São Roque, no Endereço: Rod. Quintino de Lima, 2100 - Paisagem Colonial - São Roque/SP.
Seguem duas fotos de momentos importantes na minha carreira. Bienal de São Paulo e Augusto Cury 


Postar um comentário

0 Comentários