EX PREFEITO GEMENTE É CONDENADO A DEVOLVER 633 MIL REAIS POR IRREGULARIDADES







A AÇÃO POPULAR movida em 2003 por Eugênio Carlos Fattori – Geninho, contra o ex prefeito Antonio Alexandre Gemente acaba de ser publicada no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Em decisão, na Comarca de Mairinque, o ex prefeito Alexandre Gemente e a empresa Base Grupos de Serviços e Com. Ltda, réus na ação, foram condenados a devolver R$ 633.996,75 aos cofres públicos do município de Mairinque no prazo de 15 dias.
Eugênio Fattori  moveu a AÇÃO POPULAR para  que  fosse apuradas irregularidades e danos aos cofres públicos pelo ex prefeito Antonio Alexandre Gemente e a empresa Base Grupo de Serviços e Comércio Ltda, por conta  de  anormalidades na licitação  de  serviços de limpeza em prédios públicos.  A Justiça, após análise dos documentos, arbitrou a indenização no valor pago à empresa BASE pelo então prefeito Alexandre Gemente.

Em contato com Geninho ele falou: “Foram 14 anos de  espera, mas fica  demonstrado mais uma vez à população, nosso compromisso de fiscalizar e denunciar o que esta errado. Espero que esse valor de  quase  1 milhão de reais, dinheiro do povo mairinquense, volte para os cofres da prefeitura e seja aplicado em benfeitorias para nossa cidade”.

Postar um comentário

0 Comentários