JORNALISTAS LIVRES ACOMPANHAM LULA PELO NORDESTE: se puder colabore....

Emilio Lopez compartilhou a publicação de Jornalistas Livres.
2 h
Jornalistas Livres
8 h
📸📰 JORNALISTAS LIVRES ACOMPANHAM LULA PELO NORDESTE
Alvo de diversas campanhas que pediam que o país fosse separado, o Nordeste tem um papel fundamental na construção do Brasil. Entre 17/08 e 07/09, o ex-presidente Lula fará a segunda edição da Caravana pelo Nordeste, 25 anos depois. O ônibus percorrerá mais de 30 cidades, saindo de Feira de Santana-BA e terminando no São Luís-MA.
Os Jornalistas Livres compreendem a importância de contar a história do povo que é deixado à margem não só pelo atual governo mas também pela mídia, que diversas vezes não os consideram pessoas dignas e importantes para o país. Queremos conhecer quem saiu da miséria nos governos Lula e Dilma e agora está voltando a ter fome. Queremos dar voz a quem é ignorado por todos os lados. Os Jornalistas Livres afirmam o caráter jornalístico e ético da cobertura, com ênfase em quem tem esperança de que o Brasil volte a ser governado tendo seu povo como prioridade.
Nos ajude a mostrar o que não estará na grande mídia. Nos ajude a dar rosto para as lutas pelo fim da miséria, pelo fim da fome, pela saúde, pela educação, pelos direitos trabalhistas, pela água e, principalmente, pela vida. Contribua com qualquer valor para que essas histórias sejam contadas.
🙌🏼 COLABORE:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 3033
Conta Poupança: 8971-0
OP: 013

Postar um comentário

0 Comentários