PT São Roque: Em Mairinque vote contra os candidatos de Temer, o ladrão de direitos.

PT São Roque: Em Mairinque vote contra os candidatos de Temer, o ladrão de direitos.


O PT de São Roque vem a público pedir ao povo de Mairinque que vote contra os candidatos do governo golpista de Michel Temer, especialmente PMDB, PSDB e DEM. Este governo rouba descaradamente os direitos do povo brasileiro, como na PEC do Teto que retirará R$ 500 bilhões da educaçao e saúde em 20 anos, ou com a aprovação da reforma trabalhista e terceirização que condenará o povo brasileiro a ganhar menos e trabalhar mais.Sem falar no fim da previdência social... 

Ainda tem aumento de imposto na gasolina e no botijão de gás, para pagar as emendas dos deputados para não tirarem Temer do poder. E como sempre o trabalhador paga o pato...
Este governo está cortando tudo, até o comandante do exército usou as redes sociais para criticar os cortes de verba advertindo que a partir de setembro esta instituição pode parar. O mesmo ocorre nas universidades com os cortes na bolsas. Isto sem falar nos cortes generalizados em diversas políticas sociais.
Assistimos escandalizados o Banco Itaú ser perdoado em 25 bilhões, ruralistas serem enormemente beneficiados com anistia de 8,6 bilhões e também acusações de compra de votos para manter Temer no poder. https://noticias.uol.com.br/…/apos-anistia-de-r-86-bilhoes-… ). Este é o governo Temer: tudo para os ricos e para os pobres a retirada de direitos condenando-os à miséria e à escravidão.
E o pior, pela primeira vez na história um presidente é acusado de corrupção e de pertencer a uma organização criminosa.


Em breve, se tornará pública uma segunda denúncia que deverá ser apresentada por Rodrigo Janot. Especula-se que esta denúncia deverá conter informações sobre a conta de Michel Temer no exterior administrada pelo doleiro Lúcio Funaro, que já fechou delação premiada. Pode-se ainda ser usadas informações da delação de Eduardo Cunha. Como declarou Joesley Batista da JBS, Temer é “chefe de organização criminosa”. (https://extra.globo.com/…/temer-deve-ser-apontado-como-chef…).


Só para refrescar a memória, a administração do PMDB em Mairinque foi marcada pelos escândalos com a Máfia da Merenda e a Lava Jato.
O PT de São Roque pede o apoio de toda a esquerda à chapa da resistência a este governo antipovo comandado pelo golpista e usurpador que será encabeçada pela companheira Déia para prefeita e Jorge Ferraz vice.As eleições aconteceram no dia 3 de setembro....

Postar um comentário

0 Comentários