Auditória do TCE mostra que a Sabesp não cumpriu metas do contrato em São Roque. E Alckmin vai bater recorde inaugurando obra com 19 anos de atraso,

Este Blog postou provas concretas do descaso da Sabesp com São Roque. Agora vamos mostrar alguns pontos de uma auditoria feita pelo Tribunal de Contas. E vejamos a enorme  incompetência do Governo Alckmin e da Sabesp.
Em 2015, não se cumpriu meta  para de controle de perda de  água , que deveria estar em menos 400 litros/ ramal dia e as perdas foram de 510 litros/ramal dia.
Na coleta de esgoto, a meta era mais de 90%, mas o que foi coletado foi apenas 67,1% .

Para Tratamento de esgoto, foi previsto 100%, mas  zero foi executado em 2015.

Isto mostra a total incompetência da Sabesp e do governo Alckmin…."Santa" Incompetência….
E os fatos falam por si próprio….
Pior ainda quando a Sabesp faturou de lucro, livre das despesas, R$ 1,8 milhões no ano de 2013.Se fizermos a conta nos primeiros 30 anos de contrato a Sabesp deve ter faturado algo como R$ 54 milhões entre 1979 até 2009.
O pior é ter a cara de pau de querer inaugurar uma Estação de Tratamento de Esgoto com 19 anos de atraso….
A auditoria do TCE confirma o que este blog publicou antes do aniversário de nossa cidade.
O patético é que o governador fugiu de vir no aniversario da cidade é  trocar  por inaugurar uma rodovia em Tietê. Curiosamente, Tietê é a cidade do Presidente, ou do usurpador, Michel Temer. Claro que ir na cidade do presidente que ele apoia é mais importante que vir a São Roque. 

O governador Alckmin temendo  protesto, fugiu de São Roque e é tanto medo de ter o mesmo destino de Dória, que anunciou as 19 horas de hoje que vem a manhã as 10 horas.

Claro que a mídia só enaltecerá a grande obra entregue, mas este blog mostrará com todas as letras a “Santa” incompetência da Sabesp e do governo do Estado….   
E só lembrando quando o governador vai desativar a cadeia e melhorar o acesso, além de cuidar melhor da merenda, das escolas e do salário dos professores.







Postar um comentário

0 Comentários