Tasso chama “PSDB do T” para a briga. Olha que eles vão…

tucanatasso
É bom colocarem detetor de metais na entrada da próxima reunião de tucanos.
À beira de ser defenestrado, o senador Taso Jereissati subiu o tom, noticia o Valor:
Eles que vão ao Aécio e digam: Aécio, tira o homem que ele não nos representa e provem que são majoritários. É tão fácil. Eu estou consciente que sou interino. Então para deixar a presidência e a interinidade, não precisa de nenhum tipo de articulação, pressão, nada disso. É um ato puro e simples do presidente efetivo, que ele faz e pronto” disse. 
Tasso alega que, apesar de articulações como o jantar organizado na segunda-feira na casa do deputado Giuseppe Vecchi, um de seus possíveis substitutos, a ala tucana contrária a ele nunca lhe pediu a saída de fato. “Nunca me falaram nada. Nunca. Nem nota, nem bilhete, nem cartão postal. Nem telefonema, nem whatsapp. Espero que venham falar comigo falar comigo alguma coisa. Se estão falando por trás, venham falar pela frente.”
“Seu” Tasso, “seu” Tasso, olha que eles vão mesmo…
Tem um monte de tucano temerista louco pra mostrar serviço e ganhar cargo.
E não confie tanto assim nas suas costas esquentadas por São Paulo.
João Dória hoje já manifestou seu “apoio total” à ida de Marcone Perillo para o ligar do senador cearense.
E Perillo é ardoroso defensor de Temer e Aécio, como se lê no Estadão:
“Tucanos aplaudiram a fala do governador de Goiás, Marconi Perillo, que saiu em sua defesa. “Hoje tentam transformar Aécio num vilão. Mas ele levantou a autoestima dos mineiros como governador. Não é por conta de uma cilada covarde de um delator que vamos deixar de reconhecer o que esses homens fizeram por Minas Gerais”, disse, citando ainda o senador Antonio Anastasia.”
O cheiro de traição está insuportável e vem de todas as direções…
  •  
  •  

Postar um comentário

0 Comentários