Vitória dos professores: Governo municipal afirma que não vai retirar os direitos…



Parece que caiu a ficha do governo municipal, ainda que tenha demorado um pouco, mas pelo menos agora negou que retirará direitos sociais historicamente conquistas pelo servidor público. Parabéns ao Prefeito, Vice prefeito e demais envolvidos… Ainda falta uma Nota Oficial, mas pelo menos se manifestaram publicamente e saíram do silêncio sepulcral que preocupava os 3000 funcionários da prefeitura de São Roque.
Parabéns aos professores, professoras e demais funcionários que lutam pelos seus direitos... Parabéns à diretoria da APESR/FEPROMESP....
Houve ocasião em outra cidade que pessoas falaram que tirariam apenas o pão do café, e quando se viu retiraram o café inteiro, pois aqueles que não reclamam e não lutam pelos seus direitos perdem todos eles.
É importante ir à Câmara na segunda-feira, às 17 horas. Espera-se, no entanto, que o clima seja mais ameno e pautado pelo diálogo… E isto é muito bom… Na democracia é assim, pressionar mas com muito diálogo entre todos os envolvidos.

Fica para a história a matéria do jornal O Democrata, pois se tentarem um dia retomar essa insensata ideia de cortes de direitos haverá pelo menos uma promessa registrada. As palavras o vento leva, mas o que está escrito fica por muito tempo registrado!


Frente Popular de São Roque

Postar um comentário

0 Comentários