17/12/2017

Guto Issa recebe o prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas





Vencedor!
Recebi ontem o Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, iniciativa do Movimento Voto Consciente em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OABSP), Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL) e Laboratório de Gestão Governamental da USP (Lab.Gov).
O prêmio tem finalidade de promover boas práticas do legislativo e se inspirou em outras iniciativas existentes no mundo jurídico e da gestão pública, mas até então ausentes do universo legislativo.
Foram 114 projetos e lei aprovadas de todo o Estado de São Paulo que concorreram, distribuídos em quatro categorias: Inovação, Excelência, Gestão Legislativa e, a novidade dessa edição, Sociedade Civil, voltadas a organizações e indivíduos.
Apenas 11 projetos foram vencedores.
Venci na Categoria Excelência, sub-categoria social, com a Lei que cria a Política Municipal de Combate à obesidade infantil, sugerida pela munícipe Pâmela Pedroso.
Agradeço o apoio de todos que acompanham o meu trabalho e que, como eu sonham, com uma São Roque melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário