
Manifestantes que apoiam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fizeram protesto em frente à sede da Rede Globo no Rio Janeiro. No asfalto em frente à emissora da Família Marinho, os manifestantes escreveram "Tribunal Federal da Injustiça"
247 - Manifestantes que apoiam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fizeram protesto em frente à sede da Rede Globo no Rio Janeiro. No asfalto em frente à emissora da Família Marinho, os manifestantes escreveram "Tribunal Federal da Injustiça".
Veja imagens da manifestação, que contou com integrantes de movimentos populares, como o MST e Levante Popular da Juventude:
Nenhum comentário:
Postar um comentário