26/08/2018

A desobediência civil está no ar.






Neste fim de semana presenciei dois Lulaços em Sampa. Em Pinheiros pude presenciar o desespero da burguesia que fede, como muito bem descreve Cazuza.

Hoje houve vários Lulaços pelo país.O grito de esperança preso no coração da galera é Lula Livre e estas palavras mostram a resistência e clamor por justiça na terra da injustiça.A direita se desespera e perdeu discurso e o rumo.Pro povo tá claro que é golpe contra o povo e Lula está sendo injustiçado e se tornou um preso político.

A desobediência civil só esta começando e greve de fome contra a injustiça foi outro aviso.  Em 7 de outubro o Brasil vai assistir a revolução Democrática acontecer e vamos varrer os golpistas do poder. Os Lulaços  anunciam a derrota de Temer e cia bela... A esquerda ocupa as ruas e  chegou o tempo de desobedecer e votar em Lula.

O número que a direta tanto teme é o 13...E no sete de outubro é 13 galera pro Brasil voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário