Neste
fim de semana presenciei dois Lulaços em Sampa. Em Pinheiros pude presenciar o
desespero da burguesia que fede, como muito bem descreve Cazuza.
Hoje
houve vários Lulaços pelo país.O grito de esperança preso no coração da galera
é Lula Livre e estas palavras mostram a resistência e clamor por justiça na
terra da injustiça.A direita se desespera e perdeu discurso e o rumo.Pro povo
tá claro que é golpe contra o povo e Lula está sendo injustiçado e se tornou um
preso político.
A
desobediência civil só esta começando e greve de fome contra a injustiça foi
outro aviso. Em 7 de outubro o Brasil
vai assistir a revolução Democrática acontecer e vamos varrer os golpistas do
poder. Os Lulaços anunciam a derrota de
Temer e cia bela... A esquerda ocupa as ruas e chegou o tempo de desobedecer e votar em
Lula.
O
número que a direta tanto teme é o 13...E no sete de outubro é 13 galera pro
Brasil voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário