25/08/2018

Não é o mito!!! É o mico!!!!


O que falar de um candidato que diz defende a família, mas é acusado pela mais alta corte do país de incitação ao crime de estupro?
E a falta de respeito e o machismo ao afirmar que “foram quatro homens, na quinta, dei uma fraquejada e veio uma mulher”.
E quando vem a público defender que a mulher deve receber menos porque engravida?
E pior ainda, é projetar uma imagem de valentão e machão, mas quando o bicho pega, se esconder no banheiro por causa de uma mulher que protesta contra ele.
Este candidato afirmou “ser um preconceituoso, com muito orgulho” e deu aula de intolerância ao dizer que “seria incapaz de amar um filho homossexual”. E defendeu a violência como modo de afirmar seu preconceito ao afirmou que “(...) se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”

E o que falar esta perola que virou deputado pra ter mordomia e enriquecer, assim nas suas palavras: "Fui ser deputado federal para não andar de ônibus, fusca, van, e morar bem." E se deu muito bem, visto que a imprensa mostrou um patrimônio familiar milionário, chegando a R$ 15 milhões.

O que falar de um candidato que defende a tortura e apoia torturadores? Que pessoa de “bem” pode ter o direito de ir contra a lei, visto que a tortura é crime no Brasil? Que mau exemplo de cidadão este pretenso candidato oferece.
Que defende o ódio abertamente aos negros e indígenas e por isto esta respondendo a processo na mais alta corte do Brasil? E reafirmou todo o preconceito ao afirmar “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais”.
As terras no Brasil pertencem aos seus primeiros habitantes. Além disto, a demarcação dos quilombos é uma medida legal de reparação pela escravidão. E isto está na escrito na Constituição e como pode um deputado que jurou defender a lei maior do Brasil querer rasga-la? Como pode ser um ignorante em história que nada sabe de nosso passado, onde foram dizimados milhões de indígenas e dos negros condenados à morte pela escravidão?

Como pode um candidato que se diz nacionalista ir até os Estados Unidos pra saudar a bandeira norte-americana, afinal que interesses defenderá dos brasileiros ou dos gringos?

Como pode um candidato a presidência dizer em alto e bom som que não entende nada de economia? Ele vai governar ou será governado por quem vai fazer seu plano econômico?

E agora fez definitivamente o Brasil virar piada no exterior ao dizer que o Brasil sairá da “ONU comunista” se ele for eleito...

No debate de 17 de agosto, este que se pretende candidato a presidente, usou cola na mão na frente de todo o povo brasileiro. Sabe, se fosse em uma escola, mesmo militar, ele já estava reprovado por falta de ética. Esta atitude bizarra mostra mais uma vez sua enorme falta de preparo.
Por tudo isso, não é o mito é na verdade o mico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário