21/08/2018

Professores Municipais agradecem vereadores pelo adiamento de votação do projeto de licença prêmio







Repor-jáCurtir Página
3 h · 
Nós funcionários Públicos Municipais da Educação, por meio deste, gostaríamos de agradecer as meninas da APESR/Sinproapesr, comissão de funcionários, nas pessoas do Lincoln e da Queli e os vereadores Guto Issa, que como de costume, de imediato atendeu nossa solicitação, bem como Etelvino e Júlio Mariano que não mediram esforços para esclarecer e questionar o Executivo quanto ao PL 62/2018, que tratava da perda da Licença Prêmio, em algumas circunstâncias.
O vereador Guto Issa, na segunda feira, 13/08, após reunir-se com o júridico, conversou com vereador Júlio Mariano que de imediato comunicou ao Procurador Jurídico da Prefeitura sobre a impossibilidade de se alterar a Lei.
Agradecemos os demais vereadores que atenderam e votaram pelo adiamento do projeto, principalmente na pessoa do presidente da casa , vereador Niltinho Bastos.
Portanto através do estudo jurídico, do Legislativo, fora apontado que o PL62/2018, não poderia ser votado , pois tratava -se de um Lei acordada no tribunal durante a greve de 2015, não restando outra alternativa ao chefe do Executivo em retirar o projeto.
Estamos mais uma vez agradecidos ao Legislativo que prontamente atendeu nossas solicitações mantendo diálogo e nos colocamos à disposição para maiores informações.
Todo funcionalismo percebe que na hora cobrar com estudo, conhecimento , transparência, as meninas da APESR não medem esforços para isso.
Não basta apenas discordar, tem de se estudar para saber o porquê e verificar realmente como foi feito o pleito e quem realmente o fez.
Responsabilidade e ética é tudo.
Com Apesr

Nenhum comentário:

Postar um comentário