26/08/2018

Veja fotos do encontro da União Regional dos Estudantes de São Roque






Mesa de abertura com representantes da Frente Popular de São Roque, Apeoesp, Intersindical e fórum de cultura.




Nos dias 18 e 19 de agosto tivemos nosso 1° Encontro Regional dos Estudantes- Região de São Roque. O Encontro foi marcado por palestras, Grupos de discussões, Mesas de Debates e uma imensa formação social e política em torno do tema "A escola que queremos".
Além disso o Encontro elegeu a nova diretoria da URE, composta por 17 pessoas e suas bandeiras de luta.
#VempraURE #UREnaLuta #NovasCarasdaURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário