Do Twitter do economista, que é candidato a deputado federal:
Quase 30 meses de aplicação do receituário neoliberal pelo governo Temer indicam no Brasil: 1. pobres mais pobres e ricos mais ricos; 2. produção mais primarizada e ocupação mais precária; 3. dívida pública crescente e desordem fiscal; 4. estagnação econômica e desemprego massivo

Nenhum comentário:
Postar um comentário